Rua Terras Sta Maria, 919 - Arrifana  | T: 256 191802 M: 960020122

Relatórios Financeiros - Apoio à gestão - Gabinete de contabilidade

Constituída em 2009, conta com o apoio direto da Gerente Economista e Técnica Oficial de Contas, Fernanda Resende, que trabalha nesta área e afins desde 1997, quer para os Alemães e Franceses, quer para os Portugueses.

Licenciada pela Faculdade de Economia do Porto em 1997 e com formação superior em Alemão pela Universidade Internacional de Viena – Áustria, trabalhou durante os 7 anos de vigência, do quadro comunitário anterior, na apresentação de candidaturas financeiras ao POPH, e respetivas execuções financeiras, durante a vigência dos projetos aprovados. Desde 2002 que trabalha como TOC.

A Atento e Informado, empresa Portuguesa de contabilidade e apoio à gestão, desde 2009 construiu uma imagem única de solidez e responsabilidade na área da contabilidade em Portugal, conta com escritório em Arrifana, e uma basta carteira de clientes empresariais.

A Atento e Informado presta um apoio permanente na deteção e resolução de problemas. Mensalmente disponibiliza aos seus clientes informação financeira organizada e atempada, complementada com aconselhamento de gestão em todas as tomadas de decisões: quer sejam económicas quer financeiras.

Somos o seu parceiro no aconselhamento em todas as decisões de gestão do negócio dos nossos Clientes, constituindo um parceiro de primeira linha para resolver os problemas e apontar soluções.

RELATÓRIOS FINANCEIROS


Quando dizemos que os nossos números falam por si, este é o melhor exemplo.Periodicamente receberá em detalhe o que se passa na sua empresa, através de um pormenorizado relatório financeiro. Desta forma terá acesso a toda a informação que lhe permite controlar e dirigir inteiramente o seu negócio.

RELATÓRIO FINANCEIRO MENSAL
  • Análise da conta de exploração mensal e anual;
  • Análise do orçamento e desvios;
  • Balanço;
  • Análise de Tesouraria;
  • Demontração de fluxos e de caixa;
  • Indicadores económico financeiros;
  • Análise por centro de custos.